Vida

Sobre o medo de não acordar mais

Se eu não acordar amanhã.. eu terei vivido bem até hoje? Talvez não.
Pois pensando bem.. em toda minha vida, deixei de fazer o que queria, tive que respeitar (e seguir) as regras que todos criavam pra mim. Tive que dormir chateada de vez em quando e noutras vezes, perdi dias por um assunto incomodo na cabeça e até no coração.
Deixei de viver, deixei de sorri, deixei de sair a noite ou ver o sol nascer. Deixei a chuva cair sem me molhar e deixei de dizer que eu amo, amo cada pinta no seu rosto, cada risada engraçada que dá e cada piscada de cílios.
Eu deixei de abraçar as pessoas ou dizer o que sinto por elas, por medo. Parando pra pensar, eu deixei de viver uma vida, por medo.
E se eu não acordar amanhã, eu quero que saibam eu não tenho mais medo. Se eu não acordar amanhã e não puder ver teu sorriso ou teus olhos sobre a luz do sol, eu quero que você saiba que eles foram os mais lindos que eu já vi.
Se eu não acordar amanhã, quero agradecer tudo o que você fez por mim, as noites em claro, as vezes que orou por mim, as vezes que deixou de se beneficiar, para me fazer feliz.
Se eu não acordar amanhã, eu quero pedir desculpas por eu não ter acordado todos os dias e te dado um beijo de bom dia. Ou por eu ter brigado com você. Por eu ter deixado você escorrer pelas minhas mãos.
Se eu não acordar amanhã, eu quero que lembre tudo que eu fiz por nós e quero que sorria ao lembrar.

Mas se eu acordar, há se eu acordar amanhã.. eu vou te olhar nos olhos e dizer tudo isso. Eu vou te beijar de manhã até o anoitecer. Se eu acordar amanhã, eu vou fazer tudo o que eu sempre pude fazer, mas não o fiz apenas por medo.
Eu quero lembrar, que graças a Deus nós temos mais um dia pra sermos felizes e fazer o que sempre tivemos vontade.
Então vai e faz! Porque nós não sabemos o que nos espera amanhã.

Com amor, Ariane Moura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s