Amor

Sobre os efeitos colaterais que você me causa.

Nunca pensei que minha vida fosse mudar, que meus planos antigos seriam deixados de lado e outros apareceriam para ocupar o vácuo deixado.
Nunca imaginei como seria viver entrelaçada a alguém, não digo apenas entrelaçada em pensamento, mas também em alma e coração.
Aquela força tão grande que sentimos onde parece que todo o universo se torna pequeno e todas as estrelas, dias, pessoas, tudo.. tudo gira em volta daquela que te faz sentir amor.
E tudo acontece tão depressa. Basta alguns olhares indiscretos, números trocados e encontros marcados pra você se perder e a outra te ganhar. Mas não existe sentimento melhor, saber que você se tornou o mundo de alguém e ela se tornou o seu. Saber que vocês traçaram planos juntos e estão batalhando pra eles se realizarem.
Então a gente se apaixona não apenas pela pessoa, mas pelo que ela pode nos proporcionar, seja o amor ou o futuro. A gente se apaixona e esquece que existem efeitos colaterais, e eu queria dizer, que você trouxe eles com você.
Você é quem me faz sorrir pela manhã, me faz ter vontade de amar e repassar esse amor, me faz ter vontade de fazer surpresas só pra ter o seu sorriso como pagamento. É você, que muda meus planos, meu futuro, meus pensamentos e meus sentimentos. Você conseguiu com apenas alguns olhares, palavras e paixão, conquistar todo o meu ser e fazer parte de todo o meu mundo.
Você causa o melhor efeito colateral que eu poderia sentir, você me causa amor. 

 

Com muito amor, Ariane Moura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s