Vida

Pessoas só precisam de diálogos (frente á frente).

Essa semana tive a oportunidade de passar algumas horas conversando com uma amiga, e no meio desse dialogo eu percebi que o que nos aflige, não é apenas o tamanho do nosso problema, mas é não poder compartilha-lo com quem confiamos, não poder conversar sobre.

As pessoas do século 21 estão totalmente ligadas a tecnologia, esquecem as vezes que existe um mundo lá fora, com pessoas, com sorrisos, com conversas. Quantas vezes perdemos a oportunidade de conhecer pessoas ou ver lugares, porque estamos focados demais em um mundo virtual?

Nessa semana, eu percebi que as pessoas só precisam de diálogos, precisam de alguém que as ouça, que as apoie nas decisões, que as ajude. Com uma simples conversa e algumas risadas, o seu dia mudará da aguá pro vinho. Não importa se o teu problema é imenso, ele parece diminuir depois de uma boa conversa.

Se você puder mudar algo, comece a dar mais valor ao que está ao seu lado, ao que está em volta. Pare de perder momentos, pessoas e sorrisos, por algo que não lhe trás coisas boas. A tecnologia evolui a cada dia, você nunca perderá ela de vista, mas pessoas não.. pessoas vem e vão, assim como momentos.

 

Com amor, Ariane Moura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s