Vida

Ser mais forte

Você tem que aprender a ser mais forte, pois a vida não sabe o que é sentir dó.  Ela tem inveja dos fortes e raiva dos fracos.
Ter alguém do lado pra te reconstruir quando outra te quebra, é fácil, é simples, você nem precisa se mover, pois a outra faz o trabalho todo, como eu fiz. Ela recebe coisas ruins, como eu recebi quando você estava partido ao meio, ela passa a ter que segurar o relacionamento sozinha, pois você está ocupado demais curtindo a dor do relacionamento anterior, como eu passei.
Então se você quer (ou até se não), um conselho meu, aconselho a você ser mais forte. Você vai ser estilhaçado a vida inteira se você não se reconstruir sozinho. Porque quando você se reconstrói, você sabe tudo o que tem pra colar. Quando alguém te reconstrói, cola as partes que consegue ver quebrada, e isso tem uma diferença gigantesca.

Você nunca vai ser completo, se não se sentir completo por si só. Você tem que entender que você não precisa da ‘metade da laranja’ ou da ‘alma gêmea’. Pois como ouvi uma vez, pessoas inteiras não merecessem uma pela metade.

Seja mais forte, não pela próxima que vai vir, não pelos outros, mas seja forte por você. Seja completo sozinho. Porque não existe algo mais triste na vida, do que falta de amor próprio, força ou fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s