Amor Próprio · Vida

Ninguém é igual.

Ao passar muito tempo apaixonado pela mesma pessoa, seus olhos e sua mente parecem trabalhar somente em prol dela. Você esquece de se importar com você ou com os outros e até esquece que existem outros.
Você perdoa os erros dela, esquece as mancadas e finge não se importar pras vezes em que ela esqueceu de te ligar, ou aqueles dias em que ela te chateou.
Então você passa meses aguentando as mesmas desculpas e os mesmos erros. Você, de vez em quando, comenta que essas coisas te machucam, ele promete mudar e horas depois está igual. Então uma hora acaba. Os sonhos, os planos, o amor.. Acaba.

Você acha burrice beijar outras pessoas, pois pensa que todas serão iguais a ele e todas cometerão os mesmo erros. Mas não.
Há um tempo percebi que as coisas podem ser mais fáceis, pois descobri que ninguém é igual.
De repente a vida te surpreende e coloca na sua vida alguém que te dá amor porque quer, porque se sente bem fazendo você se sentir bem. Ele parece só ter olhos pra você, mesmo no meio de uma multidão, os olhos dele continuam fixos nos seus.
Então passamos a perceber que a gente aceita o amor que merece ter, como ouvi uma vez. E o amor que eu quero, é um amor puro e simples, que me traga felicidade acima de tudo.
Quando a gente finalmente supera um amor e deixa outro entrar, a gente percebe que o amor anterior só serviu pra nos ensinar a como ser melhor com o próximo, como valorizar, viver melhor, até que um dia não exista mais o próximo.
E quando não existir mais próximo, você perceberá que ele não é igual aos outros amores que você já teve. Ele é melhor que todos juntos.

Com amor, Ariane Moura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s