Vida

Bem vindo ao meu delírio

Entre sem bater na porta, faça uma bagunça aqui dentro sem se preocupar com o dia seguinte ou quem irá arrumar, só não saia daqui sem deixar um bilhete na comoda do lado da cama com uma frase engraçada que marcou nossa noite, e seu nome assinado no final deixando tudo do jeito que tem que ser.

Elogie meu sorriso ou se preferir, me impeça de sorrir com seus beijos abafados. Não me pergunte como ou por que, me surpreenda. Entre e tome conta de tudo aqui dentro, não deixando espaço pra nenhum personagem coadjuvante entrar forçando a porta ou pulando alguma janela.

Observe minhas manias, estude meus delírios e quando eu não estiver olhando, repare nos detalhes. Os detalhes são os que nos fazem diferentes e distinguíveis de outras pessoas, nos detalhes nós encontramos as essências e é por elas que nós nos apaixonamos.

Mesmo quando minha loucura parecer maior que a lucidez, não se assuste, seja louco junto. Tem coisa mais comum que ser normal? Pessoas normais dificilmente são lembradas. Já os loucos são lembrados até hoje, como Freud que não se importou com os comentários alheios o chamando de doido e assim foi o criador da psicanálise, ou então Newton, Arquimedes entre tantos outros.

Então, talvez as pessoas só precisem de um pouco de loucura  e coragem. Talvez se formos loucos juntos, as lembranças vivam pra sempre e nosso amor decida acompanhar as lembranças nessa viagem.

Quando você chegar na minha porta, ela estará destrancada, com um tapete reluzente de tão limpo escrito ‘Bem vindo’. E não será relacionado apenas à minha casa, será bem vindo também à minha vida, aos meus pensamentos mais insanos, ao meu coração visivelmente duro, mas sentimentalmente mole. Bem vindo até mesmo aos meus delírios.

Com muito amor, Ariane Moura.

3 comentários em “Bem vindo ao meu delírio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s