Amor

Existem pessoas..

A lua estava presente, era a única testemunha das minhas noites em claro tentando encaixar o quebrar cabeça criado dentro de mim. Eu me perguntava o tempo inteiro onde eu teria errado pra que você fosse embora daquele jeito, sem ao menos deixar um bilhete que voltava, ou até um dizendo que não voltava mais por conta do meu jeito inconseqüente.
Eu esperei uma ligação, um “toc toc” na porta ou até um sms com um “oi” e um smile acompanhando. Mas nada.
E foi ai que eu descobri que existem pessoas que querem ficar do teu lado, porque querem ter você o tempo inteiro. Tem aquelas que te chamam quando lhes convém, e tem aquelas que simplesmente não se importam. Eu sempre fui a pessoa que quer alguém o tempo todo, e as pessoas com quem eu me relacionava eram aquelas que só me chamavam quando queriam.
Dessa vez não foi diferente, e porque raios seria, não é?
Alguns copos de bebia mais tarde, alguns cigarros nos intervalos, lagrimas, filmes e duas semanas, era tudo o que eu precisava pra me recompor e dizer que estava nova.
Até outra decepção aparecer.
Mas o que a gente não espera enquanto enfrenta um mar de decepção, é encontrar um barco com alguém que queira lhe tirar dali.
Eu poderia ter ido na padaria da rua de baixo, ficado dormindo, ido de carro.. Mas não, era pra eu estar lá. Naquele momento. Daquela forma.
Numa quarta feira, com algumas horas amenos de sono e cansaço aparente, foi o dia em que minha vida mudou.
Passei tantas semanas da mesma forma e na mesma rotina, e numa quarta feira, eu vi a pessoa que mais tarde seguraria minha mão e me puxaria pra cima.
Dali em diante a lua continuou sendo a protagonista de toda minha história, a diferença é que a partir dali, ela me flagrava num mar de reciprocidade. Onde todo amor que eu dava, era devolvido por desejo e não por dever.
Nós esperamos a vida inteira pela mudança, e num dia qualquer ela vem e te mostra que tudo tem seu tempo.

Com amor, Ariane Moura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s