Vida

Ações definem pessoas

Ser humano não significa andar sempre com a cabeça erguida e sorrindo. Ser humano também significa chorar de vez em quando, e admitir que você não consegue passar por aquilo sozinha. Ser humano é amar independente das mágoa passadas ou da insegurança eminente.
Ser humano é errar e admitir o erro, é correr atrás do prejuízo, aceitar as consequências e levantar sempre visando a melhora espiritual e sentimental.
Exatamente por ser humano, é normal você cair de vez em quando, fraquejar, chorar, querer pedir uma trégua, uma pausa da vida ou dos problemas. Ninguém vai te amar menos, te ver de um jeito ruim ou te deixar de lado por você tirar esse rosto de menina segura e decidida, e mostrar que as vezes os problemas nos cercam e nós caímos. É normal cair. É normal as vezes querer fugir, mesmo tendo que ficar e resolver.
Não vá pelo que as pessoas dizem, como “homem não chora” ou então, “você não pode ficar triste”. Tudo pra ser resolvido precisa ser sentido, tanto o amor quanto a tristeza.
Ser humano então, é aceitar o outro exatamente como ele é, se importando sempre com o bem do próximo e não pedindo mudanças absurdas. Ser humano é saber entender, amar, aceitar, apoiar e aconselhar o próximo, pois um dia, o próximo pode ser você.

Com amor, Ariane Moura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s