Amor

Se apaixone

Se apaixone por alguém sem medo das conseqüências ou das opiniões alheias. Se apaixone por alguém que no meio de uma multidão, ainda continua com os olhos focados em você.
Não fuja disso. Não deixe o medo ser maior que a vontade, não deixe que te digam o que é certo ou o que é errado, você vai descobrir isso por conta própria.
Não deixe de tentar porque uma, duas ou três vezes não deram certo. Uma hora sempre dá, e quando der certo, vai compensar todos os momentos ruins passados.
Não desacredite no amor ou na vida, se você parar de acreditar na beleza que os dois têm, você vai viver em pró do que? Por qual objetivo?
Se apaixone por alguém que esteja do seu lado e confie em cada detalhe, e não aquele que desconfia de cada vírgula.
Se apaixone por aquele que te puxe pra cima e não que te coloque pra baixo. Aquele que perceba sua leveza e seu amor, e não só sua beleza exterior.
Se apaixonar por quem não merece nosso amor, é fácil. Existe um desses a cada esquina. Mas não é desses que você precisa.
Se apaixone por alguém que saiba lidar com seu jeito e seus defeitos, alguém que não te queira somente nos momentos que lhe convém e sim em todos os momentos.
Se apaixone por alguém que arranque teu medo e tuas inseguranças. E faça do teu próprio coração, uma moradia segura pra você.

Com paixão, Ariane Moura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s