Relacionamentos

Sobre pessoas vazias

Você não tinha a intenção de ficar, tinha? Você se dispôs ao no minimo tentar? Você se dispôs a ficar aqui comigo por mais tempo do que com as outras? Creio que não.

Creio que você não se deu ao luxo de me amar por simplesmente achar que é melhor viver sozinho, é melhor viver ‘livre’ do que preso a alguém. Mas ai meu caro, vem a novidade que até então você não sabia..

Você atualmente está preso, está preso nesse seu mundo cor de rosa onde tudo é do seu jeito, onde tem mulheres aos teus pés e festas de segunda à segunda.
Você está preso num mundo sem amor. Sem amor, não temos essência. Sem essência, não conseguimos cativar ou atrair ninguém. Suas características físicas podem te ajudar a ter varias, mas teu interior te impede de ter uma mulher se quer.

Hoje lembro de nós e penso o quanto eu ainda sou ingênua de achar que as pessoas sempre vão ter um lado bom mesmo num mar de características ruins. Mas queria te agradecer, agradecer por você ter me ensinado que nem todas as pessoas tem um lado bom. Obrigada por ter sido a porta de entrada pra eu perceber que merda que eu estava fazendo com a minha vida quando eu me dispus a querer gostar de você. Queria te agradecer por você ser mais uma das minhas lições de vida e não ser aquele que fica.

Quando você crescer na vida e perceber que, não é porque você tem o mundo, que você é rico. Quando perceber que não é porque você finge ser quem não é, que vai conquistar alguém por mais de uma noite. Quando você acordar pras merdas que você fez e ainda está fazendo, será tarde demais e você ficará exatamente como quer ficar agora, sem ninguém pra amar. Não sinto raiva de você, ou magoa, ou tristeza, eu sinto dó. Pessoas vazias de alma e coração, que escolhem ser assim, me transmitem sentimento de dó. Dó por saber que você nunca vai amar e se sentir amado, como eu já me senti e como eu pretendo fazer quem estiver comigo se sentir.

Você nunca vai conhecer a beleza de amar, focado na ‘beleza’ de usar as pessoas.

Com amor (da minha parte), Ariane Moura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s