Relacionamentos

Começa com amor, termina com a dor.

Nós tentamos fazer dar certo, algo que não tinha concerto. Nós tentamos juntar um coração partido com um inteiro, e terminamos com dois partidos. Nós tentamos mudar, melhorar, ir pelo melhor caminho, mas acabávamos sempre na mesma estrada.
Nós começamos com o amor, nós éramos o típico casal feliz, saíamos pra jantar todo fim de semana, riamos das nossas lembranças, dormíamos juntos, acordávamos juntos e nos amávamos.
Nós tentamos dar certo, e por um tempo deu.

Depois de um tempo eu mudei, a paixão acabou e o amor foi perdendo a força, coisas aconteceram, términos chegaram acompanhados de lágrimas, e tudo terminou.

A parte engraçada de amar alguém é a confiança e a esperança que a gente deposita nela e na relação. A gente pega todas as forças que temos e criamos um mundo onde nada dá errado, até que um dia dá. A gente se desdobra pra que nada termine, até que um dia termina. Nós tentamos ser únicos pra alguém, até ouvir “não é você”. Queira me desculpar quem estiver lendo, não sou uma pessoa descrente no amor ou na vida, sou uma pessoa descrente na confiança e na esperança que depositamos em tudo.

Eu acredito no amor. Apesar das minhas experiências até aqui, acho que nascemos com o propósito de encontrar pessoas e nos relacionar com elas, até encontrar aquele/a que não te faça mais se relacionar com nenhuma.

Eu acredito no amor. E também acredito que até encontrar aquele que fica, tudo irá começar com amor e terminará em dor. A dor é inevitável.

Eu acredito que vou encontrar aquela pessoa que ficará do meu lado e me apoiará apesar de tudo. Aquela pessoa que me coloque pra cima, que me ame, que tenha mais momentos bons comigo do que ruins e que apesar das brigas, seus olhos nunca parem de brilhar ao olhar pra mim, e seus lábios de sorrir. Se um dia eu deixar de acreditar nisso, não terei mais razões para viver.

O amor move o mundo. Decepções o destoe.

Sempre com amor, Ariane Moura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s