Amor Próprio · Vida

Renovar-se a cada instante

Trilha sonora: https://m.youtube.com/watch?v=dD6MedpQykI

Deixo o passado para trás, e como se minha vida fosse um livro, abro na próxima página em branco e recomeço toda uma história. Mas desta vez a história é bem diferente, porque falo de mim e de mais ninguém. Foco no meu futuro e nos meus planos, paro pra pensar em mim e no que eu quero de fato, diferente do que sempre fiz. 

Desta vez não existem interrupções como costumavam ter, surpresas desagradáveis ou sonhos não realizáveis, porque desta vez faço um sonho por dia e tento, até o anoitecer, fazê-lo acontecer. 

Neste momento, eu não me lembro mais de ser aquela quem eu costumava ser, e os problemas enfrentados até esse percurso me fizeram perceber que não me deixo abater. E acordo mais uma manhã, querendo me ver sorrir mais que da última vez.

Passei a perceber então, que toda essa força vinha de dentro de mim, que teus olhos nos meus me faziam pensar: “por que não amar?”.

Engraçado isso né? Nós sempre encontramos força no amor, talvez pelo simples fato de que sem ele, não seríamos humanos ou felizes. Sem ele, você não sorriria quando eu te olho ou meu coração não palpitaria quando teus dedos tocassem os meus braços em uma forma de afeto. 

Levando amor comigo, espero que cada dia eu possa realizar mais sonhos e criar mais planos, até um dia ver todos eles realizados e poder dizer finalmente que nós podemos sim acreditar que as coisas darão certo, porque apesar da felicidade ser passageira, a tristeza também é. Apesar de as coisas darem errado as vezes, um dia elas darão certo, no momento e com quem tiverem que dar.

Apesar de todas as inúmeras escolhas que podemos fazer na vida, apesar de todos os desencontros e novos encontros, nós caminhamos juntos porque sabemos que assim, seríamos únicos para nós mesmos. 

Ao acordar hoje, eu virei a página e escrevi como titulo: “renovar-me com teus olhos e que todos os dias continuem me mostrando que é possível ser melhor”. Porque é sim possível ser melhor.


Ariane Moura. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s