Amor

Eu escolhi amar

Trilha Sonora: https://m.youtube.com/watch?v=s3wql7lfrSU

Eu escolhi amar você, dentre todas as 7 bilhões de pessoas no mundo por olhar nos teus olhos e ter amor, do amanhecer até o anoitecer e não me cansar de dizer, que eu não me arrependo de querer mais você.

Eu escolhi ter fé e acreditar que as coisas iam melhorar, crer que o amor existe e meus esforços até aquele ponto não seriam em vão e descobrir no meio dessa história que é melhor amar e esperar quem te faz bem, do que ficar com quem só te faz rir quando lhe convém.

Apesar dos tombos até aqui, eu tirei a mágoa do coração e coloquei no bolso o aprendizado, pra deixar você viver do meu lado. Eu deixei você entrar, porque eu queria que você descobrisse o que é amar e viver momentos únicos.

A melhor parte de escolher amar, é olhar nos olhos do outro e ver que mesmo tentando esconder, você é a razão do outro querer viver e saber que apesar de tudo, você consegue fazê-la feliz. 

Se eu deixei você entrar, porque não pode ser você o que vai mudar ?

Cada amor que nasce, trás uma nova esperança daquele ser o que fará nenhum outro existir. E que aquele dure uma vida, e não apenas um instante. 


Ariane Moura



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s