Relacionamentos

Se faz sentir, faz sentido.

Eu gosto da tua presença pela manhã, aquele momento único quando você acorda bocejando, esticando as mãos na minha procura e quando encontra abre aquele sorriso espontâneo que faz qualquer coração duro virar água, aquele momento em que teus olhos ainda estão se acostumando com a luz ambiente e você mal consegue abri-los. Todas as vezes que eu presencio isso, eu penso o quanto eu amo você.

Eu gosto quando você chega de repente, com um semblante sério e enquanto a distancia entre nós diminui, teus olhos ficam fixos nos meus, um sorriso espontâneo começa a se abrir e vai tomando forma até a hora das peles se tocarem e dos lábios se juntarem, nesse exato momento, sinto todo o meu corpo produzindo amor e felicidade, sinto cada parte do meu corpo arrepiar como se me dissessem: estava com saudades.

Posso então afirmar, que teus olhos sobre a luz do sol ou sobre qualquer outra luz não podem ser elogiados com qualquer palavra existente porque em todas as palavras usadas, seus olhos sempre serão mais, pois ao olhá-los todo o resto perde o foco e a importância, já que o que importa mesmo está bem na minha frente.

Se me perguntarem o que eu realmente sei hoje, poderei responder brevemente, que eu sei que você me causa as melhores sensações que alguém merece sentir. Que enquanto você parece fazer tudo calculado, eu sou a bagunça em pessoa.

Posso responder que a certeza que eu tenho, é de querer passar os próximos anos ao teu lado e que cada dia concluído me dê mais prazer para que comece o próximo, até todos os dias juntos se tornarem meses e os meses de tornarem anos. Sei que daqui pra frente tudo entre nós continuará crescendo e se desenvolvendo, se depender de mim.

Enquanto você permanecer aqui, eu vou fazer cada dia da sua existência ter amor e felicidade, eu vou ser eu mesma e desse jeito pretendo te conquistar todos os dias, pretendo fazer de você o protagonista de muitos textos e muitos sonhos, que cada dia ao seu lado seja inesperado e único, como está sendo até o presente momento.

Enquanto você permanecer aqui, eu vou te amar.

Então permaneça.

Ariane Moura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s