Relacionamentos

Não diga nada, apenas ame.

Trilha Sonora: http://youtu.be/FOjdXSrtUxA

Hoje eu preciso das tuas mãos nas minhas. Não quero palavras de consolo ou perguntas do por que ter acordado com desânimo.

Hoje eu quero poder esticar minhas pernas sobre as suas e sentir suas mãos acariciando minha pele. Poder sentir o ar fresco entrando pela janela, bagunçando um pouco seu cabelo enquanto seus olhos estão sobre mim e ao olhá-los em retorno, um sorriso escapar entre os lábios me fazendo pensar: “Como não amar?”

Hoje eu quero que tuas ações sobressaíam as palavras. O amor não precisa apenas de palavras. Apenas ações são necessárias quando se tem o amor.

Como aquele dia em que você me puxou pra dançar. Você não disse nada, apenas me girava e me puxava pra perto. Olhava e sorria pra mim de um jeito que simplesmente não há palavras que expliquem o que esse olhar e sorriso significam pra mim. Mesmo sem saber nenhum passo, meu coração aprendeu o compasso e entrou no ritmo que pairava sobre nós: o amor.

Hoje eu preciso de ações. Sem perguntas, motivos, razões ou explicações.

Hoje eu só espero que minhas mãos sejam sempre o elo de ligação entre nós, como naqueles momentos de simplicidade quando você me olha e, involuntariamente, eu levanto minhas mãos para acariciar suas bochechas. Que eu veja meu dia ganhando luz e ganhando forma, enquanto nossos braços se encontrem num leve abraço. Que meu coração faça uma ligação direta com o seu, enquanto nossos lábios se juntam e nossos pés dancem em passos (não tão) sincronizados.

Que hoje cada parte do nosso corpo, externamente e internamente, se toquem.

Que hoje eu preciso do seu toque. Aquele que é capaz de mandar toda a tristeza embora. Capaz de dar vida a quem já esteve perdido.

Que sempre seja sempre assim, ao ver você entrar, a tristeza vai embora.

Que sempre haja amor nas nossas ações e palavras.

Já que no final, tudo o que precisamos é amor.

Ariane Moura e Gabriela Rocha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s