Vida

Tudo bem sentir saudade.

Trilha Sonora: http://youtu.be/APh3jv7j8sU

Andei pensando em você nessas noites de insônia frequente e cheguei a conclusão que tudo bem eu sentir sua falta, tudo bem ela sentir sua falta e tudo bem as coisas não terem saído como planejado, não foi sua culpa, nossa culpa ou culpa de ninguém.

Andei pensando que tudo bem eu ficar triste as vezes ou não querer fazer as coisas por mim, por não ter sua presença, mas o que eu sempre ouvi é que mesmo você de longe gostaria de ver minha felicidade e tenta sempre me guiar até ela.

Você olha aqui pra baixo e me mostra, de alguma forma, que caminho seguir. Você me ensinou a amar o próximo acima de qualquer circunstância, a perdoar, a viver e principalmente a ter fé.

Nessas madrugadas de insônia eu comecei a pensar que você sentiria orgulho de mim se estivesse aqui, sentiria orgulho pela pessoa que eu me tornei e você gostaria de conhecê-lo.

Você gostaria de conhecê-lo porque ele me lembra um pouco você, na forma de agir e no coração. Você ia gostar da faculdade que eu faço e dos meus amigos também.

Eu sei que você quer ver a gente feliz, quer ver todas nós reconstruindo coisas que perdemos e tudo bem a gente fazer isso.

Eu só queria dizer, que não tem um dia que eu não sinta sua falta, que eu não queira você aqui pra compartilhar os momentos bons e eu entendi, graças a alguém, que a gente pode recomeçar sem achar que você será esquecido ou que as coisas mudaram.

Sei que você ficaria feliz de ver as coisas bem depois de tantos anos.

E por mim tudo bem também, porque eu entendi que tem coisas que a gente não pode mudar e nem parar a vida pelo sofrimento.

Você foi e sempre será a melhor coisa que ocorreu em nossas vidas, nem em mil anos isso mudará.

Então obrigada, não só por me guiar, mas pelos anos de felicidade que você compartilhou conosco e por ter feito ela feliz como ninguém jamais conseguiu fazer.

Eu te amo.

Ariane Moura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s