Relacionamentos

Mesmo se o medo bater, fique!

Sei que você tem medo de gostar e de querer, sei que você tem medo de precisar de alguém, de perceber que sente falta do gosto do beijo, do toque da pele ou do sorriso de bom dia. Sei que tem medo de que as mãos parem de se entrelaçar ou que nem comecem a fazer isso.
Você tem medo de amar.
Nas estradas da vida, sei que viver sem nenhum medo ou esperança é algo quase impossível. Você passou por grandes mudanças, você acreditou e foi enganado, você amou e não foi amado, por tantas coisas você pode ter passado.

Mas eu estou aqui pra te dizer que eu posso te entender e te afirmar, que não haverá lugar mais seguro do que ao meu lado.
Eu passei por tantas coisas também, passei até a pensar que não valia a pena viver uma vida de esperança, onde você acredita que dará certo e sai tudo o contrário.
Eu passei meses da mesma forma, pensando do mesmo jeito e imaginando que era melhor viver sozinha do que com alguém do lado. Eu tinha medo de ser enganada. Eu tinha medo de querer alguém, de amar e não ser amada também.
Mas quando eu te olhei, tudo que eu senti me fez bem.
Eu coloquei o medo no bolso e estendi a mão pra pegar a sua. Eu me esforcei, eu me emprenhei e hoje eu estou aqui, só pra te dizer, que se seu medo tiver diminuído, então fique.
Se o amor no teu peito faz você sorrir quando me vê, então fique.
Se a vontade de estar perto faz a saudade bater, então fique.
Se a vontade de superar cada obstáculo e curar cada ferida no outro for compartilhada, então fique do meu lado.
Quando o medo bater, a coisa apertar, a insegurança chegar, olhe nos meus olhos e fique. Porque se você ficar, meu bem, eu lhe prometerei que vou cuidar de cada mínimo detalhe seu, vou cuidar das tuas inseguranças e dos teus medos, vou te amar e te querer, até você perceber que não tem problema nenhum em me amar, que nós podemos viver em paz, juntos.
Se você ficar, prometo que não existirá lugar mais seguro, que nos meus braços.
Ariane Moura 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s