Relacionamentos

Nada é por acaso!

Trilha Sonora: http://youtu.be/lp-EO5I60KA

Sou como qualquer outra pessoa, mas por algum motivo que desconheço até o presente momento, me tornei uma pessoa única pra você. Aquela pessoa que você liga para contar os sonhos que teve, as ideias que imaginou ou querer compartilhar dias agitados e noites de sono. E eu por minha vez, poderia ter escolhido milhares de sentimentos para compartilhar com você, e por vários motivos eu escolhi que fosse amor. Escolhi que fosse amor pelas nossas semelhanças e também pelas nossas diferenças.

Espero e tento fazer com que os dias saboreando nossos cafés favoritos não cessem jamais, apenas cresçam e floresçam. Que apesar de torcer pro São Paulo e você pro Palmeiras, eu jamais vou reclamar quando o seu time ganhar do meu, pelo simples fato de poder ver você sorrindo, me abraçando a cada gol e sabendo que os jogos são mais uma forma de compartilharmos momentos. Que as danças, mesmo às vezes sem sincronicidade (da minha parte), ainda nos tirem muitos olhares transbordando sentimentos bons e sorrisos sinceros.
Falando em sentimentos bons, espero que eu possa todos os dias observar o maior espetáculo natural do mundo, que ocorre quando você acorda, com uma preguiça forte o suficiente pra te deixar na cama por mais 20 minutos, me proporcionando uma visão privilegiada de cada vez que você coça os olhos como uma criança e me olha sorrindo enquanto ouve o meu ‘bom dia’. Observar isso todos os dias, faz todo o amor em mim ser transbordado para fora e a paz borbulhar. E é nesse momento, em que tudo ocorre, que eu decido te atacar com beijos e desejar que isso dure por tempo indeterminado.

Apesar de ser como qualquer outra pessoa, me sinto única pelo simples fato de poder vivenciar a beleza de morar em você. De saber que tua paz faz o meu caos virar flores, que está tudo bem o fato de cada gota de afeto que eu guardo no peito e na alma ser destinada a você, pois sei que jamais será em vão. Independente dos dias atuais ou daqui 20 anos, meus olhos vão nadar em lágrimas e meu peito vai voar em um céu de amores, sabendo que parte do seu amor tinha meu nome.

Vivo todos os dias tendo a consciência que a partir do momento em que você entrou na minha vida, tudo foi saboreado da forma mais pura e harmoniosa que existe, fácil como tomar xícaras do nosso café a qualquer momento. E sua simples chegada faz-me perceber que nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria lhe encontrar, mas depois do nosso encontro posso apenas desejar que nossas semelhanças e diferenças cresçam a cada dia, e que isso nos mostre de alguma forma, que já era amor antes de ser.

Ariane Moura 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s