Relacionamentos

Quando eu não existir mais.

Quando eu não existir mais guarda na mente cada gargalhada que eu dei e cada vez que eu sorri ao olhar teus olhos, guarda na memória às vezes em que eu fiz você rir de alguma besteira que fiz ou história que contei.
Guarda porque assim eu vou saber, de qualquer lugar que eu estiver, que eu não fui uma qualquer.

Guarda na gaveta aquelas roupas que eu deixei na sua casa ou aquela coleção de livros que eu tenho, os meus CD’s e não esquece de ouvi-los. Cuida dos meus poemas e não esquece de tomar o café antes que ele esfrie. Muda de vida, muda de música ou muda de sintonia.
Pode mudar tudo, só não deixa que a brasa dentro de você se dissolva em pó, só eu sei que quando se tem paciência e amor pra cuidar de você, algo que é aparentemente inofensivo e discreto, pode se tornar impetuoso e amoroso quando deixa você entrar.
Mas enquanto eu existir, deixa eu cuidar de você e das milhares de coisas que passam dentro de você. Deixa, por um momento, eu entrar e se tornar aquela que te guia quando você não sabe mais aonde ir ou o que sentir. Segura minha mão e confia. Confia nas palavras e nas ações, sem confiança não existe base saudável para permanecermos. Deixa eu ser presente, ao invés de passado.

 

Enquanto existir sei que meus dias ficarão completos com você, pois cada vez que eu te olho, sei que viver ao teu lado é o que eu quero. Enquanto existirmos, criaremos laços e construiremos mundos, não apenas pra vivermos bem, mas pra vivermos felizes.
Então deixa, deixa eu ser amor, ao invés de saudade.
Ariane Moura 

Um comentário em “Quando eu não existir mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s