Relacionamentos

Quando os pensamentos são maiores que os espaços destinados á eles.

Pela primeira vez eu achei que as coisas fossem caminhar vagarosamente, sem problemas ou pensamentos inquietantes, mas eu estava enganada.
Você é um enorme quebra-cabeça, daqueles que nem o próprio autor saberia montar com facilidade. Você tem suas dúvidas, suas crenças e traça milhares de rotas que poderia, quer e vai seguir.

E isso sinceramente me assusta, me assusta pelo fato de que tudo à minha volta, por muitos anos, ter sido uma completa desordem. Eu nunca soube o que queria, o que faria e onde eu gostaria de chegar.

Mas um dia a gente acorda e vê que o “talvez” é tão pouco habitável que precisamos de um lugar concreto ou ideias concretas pra viver e se basear.

Um dia a gente acorda e percebe que viver na corda bamba não é viver, é sobreviver. A gente quer um chão pra pisar, mas a cabeça ainda pode sonhar.

Eu passei anos na corda bamba, hoje eu quero ter a certeza que eu vou acordar amanhã e ainda compartilhar sentimentos e reviver momentos em prol da felicidade.

Quero acordar e ver que você quer estar aqui e quer permanecer aqui.

Quero por um instante, e assim talvez, uma vida, viver num mundo de certezas e verdades. Onde meu coração possa habitar sem medo de ficar, e tudo volte a ser flores onde agora é furacão.

Se for pra ser, que seja concreto.

Se for pra acontecer, que aconteça com amor.
Ariane Moura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s