Vida

Carta para o futuro 

Trilha Sonora: Tiago Iorc- Tempo Perdido

Querida futura eu, 

Não sei quem você é hoje, o que faz ou como está. Seja como for, sei me baseando no agora, que as coisas estão em ordem. 

Estão em ordem porque hoje eu sigo um passo de cada vez, sem pular degraus ou subir correndo com posssibilidade de cair ou escorregar escada abaixo. Hoje eu vivo cada fase, sentindo cada momento e vivendo cada sentimento. Eu deixo que os sentimentos me invadam, se for pra ser triste… Que seja! Qual o problema?! Se for pra ser solitário também… Feliz, apaixonado, consolidado, emocionado, gratificado ou esgotado. 

Seja o que for pra ser, eu fui.

Eu não deixei de sentir absolutamente nada, e tudo o que eu senti, foi sentido até o final. Aprendi a grande diferença entre liberdade e vazio, a grande diferença entre “por causa de” ou “apesar de”.

Aprendi coisas que a vida sozinha jamais conseguiria me ensinar, eu tinha que passar por cada uma dessas coisas pra aprender. 

Aprender que eu tenho que viver intensamente cada momento e saber que amanhã o dia vai continuar amanhecendo com ou sem o meu consentimento e somente eu poderei dizer se o amanhã será prazeroso ou não. 

Pra você do futuro, eu quero dizer que, espero que tenha valido a pena passar por todo o transtorno e por toda a turbulência que estamos passando agora, porque lá na frente veremos o quanto isso terá valido a pena. 

O mundo dá voltas. 

Espero que cheguemos lá na frente e observemos que não precisamos em momento algum mentir ou enganar. Não precisamos quebrar corações e nem desmoronar emoções para se preencher com paixões. 

Nós só precisamos de amor, felicidade e calmaria para levar a vida.

Para a Eu do futuro, eu espero, que eu seja alguém melhor que agora. 

Meus sinceros sentimentos. 

Ariane Moura 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s