Vida

Feche os olhos e confie 

Trilha Sonora: The Beatles – In My Life

Somos seres humanos nascidos da mesma forma, desenvolvidos biologicamente da mesma maneira, mas com características completamente diferentes, seja na forma física ou no aspecto psicológico.

Criamos personalidades nos baseando em nossa história de vida. Nós somos meras histórias, fazendo com que nos tornemos seres únicos, o que nos resulta ter uma vida incomparável. E por mais parecida que essa vida seja com a de outras pessoas, somos seres diferentes entre si. 

Sei que a história de sua vida teve-se amores que machucam e destroem, que acabam e maltratam, mas meu amor, se eu puder te pedir algo, peço que você apenas feche os olhos e confie.
Deixe que sua vida única, seja reconstruída e emoldurada pelo meu amor que por ti transborda. Deixa, pelo menos essa noite, que a sensação de cuidado, carinho e segurança que lhe transmito, invadam seu coração. 

Feche os olhos e esqueça que existe um mundo lá fora. Nosso mundo hoje é esse quarto aconchegante, teu remédio pra dores passadas é meu beijo e tua paz é minha mão acariciando seu rosto e te dizendo que está tudo bem, porque está.

Feche os olhos e deixe que seu coração te guie pro que há de mais belo no mundo, mais puro, profundo e bonito. O amor.

Segure minha mão e confie, confie a ponto de poder andar sem enxergar e saber que eu te segurando você não irá se machucar. É difícil, eu sei. Mas confia, confia porque meu intuito desde quando te vi pela primeira vez era te fazer feliz como você jamais conseguiu e te fazer amar como jamais aconteceu.

Sei que sua vida nunca foi fácil, que você tem motivos para temer e tremer, mas a partir de hoje esqueça o que passou e me conte sobre você. Sua vida é sua história, não me esconda nada, porque cada mínimo detalhe sobre você e como achar uma mina de ouro.

Não tenha medo, não fuja. Apenas se abra e se entregue, porque viver sem muralhas na alma e no coração é como abrir uma gaiola para que um pássaro possa voar.

Seja um pássaro que voa e não aquele que só conhece a vida atrás das grades. Seja aquele tipo de pássaro que consegue remover as grades que surgem no caminho, para que assim você possa realmente viver.

Seja livre, solto e deixe o meu amor entrar e te mostrar que os amores que você viveu antes não podem ser considerados como amor, porque não te libertavam das grades.

Ariane Moura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s