Vida

Angústias 

Trilha Sonora: Switchfoot – Dare You To Move

Sinto uma angustia que domina meu peito, não lembro ao certo o dia e a hora exata em que isso começou a se tornar rotina e confesso que não me preocupo em saber quando começou, mas sim como fazer com que isso pare.Lembro que depois de alguns dias de angústia, ela acabou se sentindo sozinha e trouxe para acompanhá-la o medo. Aquele frio na barriga que dá toda vez que o telefone toca ou apita para dizer que tem mensagem, aquele calafrio que percorre a alma e abala à calma. Toda vez que coloco os pés na rua e vejo o dia renascer.

Medo de em algum momento atender ao telefone ou ler a mensagem e ser qualquer coisa distinta, insignificante, mas que provavelmente será para botar um fim em tudo o que eu já acreditei e me entreguei. 

Medo de sair e perceber que nada do que existe aqui me faz querer viver. 

Medo de sonhar e sonhar, planejar e planejar, mas levantar e perceber que tudo o que eu queria não aconteceu e tudo o que eu planejei desapareceu. 

Medo de continuar me sentindo como me sinto hoje, onde o meu próprio eu não me preenche e não faz as coisas permanecerem.

Achei que por um tempo as angústias e as decepções tinham cessado, mas pelo visto não, e decidiram voltar com mais entusiasmo dessa vez.

Não abaixo a cabeça. Não largo mão. Não penso que é o fim e nem tento me enganar. Não porque não tenho motivos pra fazer tudo isso, mas sim porque me recuso todo dia, a deixar que a nuvem de poeira cegue meus olhos e me impeça de ver o nascer do sol de manhã. 

Independente de tudo, o sol sempre nasce amanhã mais lindo que ontem.
Ariane Moura 

3 comentários em “Angústias 

      1. Vc é tão jovem. Tanto tempo ainda passará por vc. Tragédias podem ser reais, mas a verdade é que o tempo passa e a grande maioria delas fica pra trás.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s