Vida

Tempos de Adeus

Trilha Sonora: Drew Holcomb & The Neighbors – What Would I Do

Without You

Sentei por um momento com uma xícara de café na mão ao lado da janela do meu quarto. Era fim de tarde e eu podia ver o céu inteiro se unir numa grande escuridão em volta do alaranjado que sumia depressa.
Devo alertar de antemão que esse texto não é sobre amor e coisas bonitas da vida, é sobre momentos difíceis, momentos que temos que deixar pra trás e colocar coisas novas na frente, exatamente como o céu que eu apreciava hoje.
Deixamos um pôr do Sol pra trás pra vir a noite; então deixamos a noite pra vir o dia e assim sucessivamente.
Nesse ultimo mês do ano, nos últimos dias de dezembro, decidi deixar todas as coisas ruins de 2016 em 2016. De todos os anos que eu me lembre, esse e o anterior foram os meus piores, diversas coisas não saíram como eu planejei e passei por dificuldades que achei que fossem me destruir. Achei que não iria aguentar, mas aqui estou eu.
Esse ano tive problemas em todas as partes da minha vida, chorei incessantemente e pensei diversas vezes em desistir de tudo, em desistir de mim mesma, mas não desisti.
O que eu tenho pra dizer nesse fim de ano é que eu agradeço pelas imensas coisas que eu aguentei, passei e superei. Agradeço porque essas coisas me fizeram ver tudo de uma forma mais bonita. Passei a dar valor ao que realmente tinha valor e olhei cada problema como um propósito pra coisas melhores virem.
Nesses últimos dias de dezembro, eu deixo pra trás cada desentendimento, sofrimento, planos incompletos ou que deram errado. Deixo os sentimentos ruins e o medo.
Ouçam bem, eu não os esqueço, nada do que listei, eu apenas os deixo para trás. E por cima deles, em 2017, eu pinto um lindo dia azul com Sol, não me esquecendo das coisas que eu aprendi, mas querendo sempre um presente e futuro melhor. Porque o passado, já foi deixado.

Com amor, Ariane Moura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s