Vida

Descoberta sobre Liberdade 

Nesse mês de carnaval, observei que a palavra “liberdade” tinha muitos significados diferentes pra vários tipos de pessoas diferentes. 

Para alguns, ela significava terminar namoros de meses ou as vezes anos, para curtir sozinhos. Para outros, significava curtir com aqueles que estavam próximos, sejam namorados/as, amigos ou colegas. Entretanto, para outra parcela, a liberdade nessa época era vista como solidão para aqueles que não  tinham com quem aproveitar e acabavam ficando em casa sem saber o que se esperar.

Nesse mês de carnaval eu descobri, finalmente, o que era liberdade até o momento pra mim. 

Liberdade, era quando eu me sentia gratificada e livre ao beijar seus lábios e acariciar seus cabelos quando iamos dormir. Liberdade, era poder sentir o coração leve, alma avoada, por pensar que minha vida era compartilhada com alguém que me queria bem. Era entender que nenhuma data como esta me faz querer largar quem esteve comigo quando eu não sabia mais o que tentar para melhorar.

Liberdade era, pra mim, sair do chão ao te tocar, sorrir ao te encontrar, suspirar ao expressar meu amor em três palavras.

Sinto muito que o seu significado de liberdade não tenha sido o mesmo que o meu. Sinto muito por eu acabar sendo a pequena parcela de pessoas que quer curtir ao lado de quem quer meu bem. 

Hoje, minha liberdade se modifica e se esvanece, chegando a formar palavras que no final querem dizer: “faz sentido não ter sido você”.

Ariane Moura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s